sábado, 26 de janeiro de 2008





Tudo que já fiz...





Eu já me ri até doer a barriga, já chorei até adormecer e acordei com a cara inchada, já me queimei a brincar com velas, já falei com o espelho. Já apanhei banhos de chuva. Já fiz confissões antes de adormecer, fiz loucuras que só eu sei, já confundi sentimentos, já andei no caminho errado e continuo a andar pelo desconhecido. Já chorei a ouvir musica no carro, já ri alto e bom som. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já cai das escadas com o rabo, já disse disparates, já meti os pés pelas mãos, já me arrependi de morte e corei áte ficar roxa. Já fiz juras eternas, já chorei sentada no chão da banheira, já fugi de casa para sempre, e voltei no instante a seguir. Já sai para andar sem rumo, sem nada na cabeça, a ouvir os meus passos. Já corri para não deixar ninguém a chorar, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas a sentir a falta de uma só. Já ouvi elogios que não consegui aceitar. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já vi Portugal de cima a baixo e mesmo assim não encontrei o meu lugar. Já tive medo do escuro, já vi o arco-íris mesmo por cima de mim, tremi de nervos, quase morri de amor. Já acordei a meio da noite e fiquei com medo de me levantar, já gritei de felicidade, já abracei mais que uma pessoa ao mesmo tempo, já me apaixonei e achei que era para sempre, mas era sempre um "para sempre" pela metade. Já me deitei de madrugada e vi a lua desaparecer e o sol nascer, já vi amigos partir, mas descobri que rapidamente chegam novos, a vida mesmo assim, um ir e vir sem razão....

Nenhum comentário: