quinta-feira, 10 de janeiro de 2008




Entraste no meu coração no meu coração de uma maneira que ninguém consegue entender.
Acho que nem eu própria entendo, esse tal porquê!
Esqueci tudo que queria, tudo que tinha programado para mim, todos os objectivos que queria cumprir, sem mais nem menos deitei tudo para o ar, sem sequer pensar, sem sequer hesitar.
Agora tenho medo de querer, acho que tudo pode acontecer.
Às vezes tenho vontade de voar para longe daqui, para não te ver mais, queria outro lugar.
Mas depois penso melhor e se eu estivesse nesse tal lugar, acho que só tinha vontade de regressar, por muito que não queira, a vontade de olhar para ti é mais forte do que tudo, a vontade de sentir esse teu sorriso, esse sorrir que faz mover o meu mundo.
E agora, agora que o sol já não está mais aqui, agora que tudo ficou mais cinzento porque não te tenho a ti…
Vou fechar a minha mão para guardar tudo que senti, tudo que vivi.
Vou fechar a mão para te guardar a ti…

Um comentário:

Prof. Mª Manuel disse...

Bom conteúdo, mas tens que rever a escrita: evitar repetições e corrigir os erros...