quarta-feira, 30 de janeiro de 2008



Aprendi


Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.Que posso fazer algo num minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, mas aprendi também, que posso ir além dos limites que eu própria coloquei. Aprendi que tenho de escolher entre controlar os meus pensamentos ou ser controlada por eles. Aprendi que quando duas pessoas discutem, não significa que se odeiem, e quando duas pessoas não discutem não significa que se amam. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser boa pessoa, não magoar os que me rodeiam e lutar pelas coisas em que acredito ao mesmo tempo….

Nenhum comentário: