segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Acho que é mágico tudo que me fazes sentir.

Tens a magia de me fazer seguir em frente, tens o poder de fazer com que não pense no passado.
Fazes me bem, acho que é o mais correcto que posso dizer.
Quando estou contigo sinto que tudo à minha volta parou e fico só eu e tu, numa interminável conversa que eu desejo que nunca acabe, e passam as horas, passam os minutos sem eu dar conta que o relógio está a andar.
Por isso és especial, por isso és aquele menino que adoro insultar (insultos trocados com muito carinho claro), aquele que não leva nada a sério, aquele que passa a vida a brincar, aquele menino especial que adoro.

Um comentário:

Andre Micael disse...

Adorei este texto estavas inspirada!! Seja lá quem quer que seja o jovem em questão acho que deve ser um rapaz cheiode sorte.beijinhos deste teu novo amigo André